O projeto

Posted: January 13, 2012 by Natália Almeida in Português

Quando o Ben me soltou sua ideia de largar tudo e ir viajar o mundo pensei que era uma loucura e ficava me perguntando como pode ele pensar em algo assim, ficar 2 anos dando a volta ao mundo num jeito beeemm diferente… De início me pareceu bom deixar ele ficar sonhando com isso porque pra mim, uma hora ele ia se dar conta de como essa ideia era absurda…

Com o passar dos dias a ideia foi se enraizando na cabeça dele e se mostrando cada vez mais possível – meu plano saiu errado.

E quando digo que saiu errado, saiu o oposto do que eu contava… Nesse meio tempo que conversávamos eu acabei me apaixonando pelo projeto, e pra mim esse projeto que era dele virou nosso.

E o problema agora é conter a ansiedade e a vontade de pegar a mochila e sair de casa pra essa jornada. O que ajuda a me dar paciência é que pra conseguir tudo isso precisamos de muito preparo.

Em +/- dois anos temos que estar em plena forma física e mental, ter divulgado o projeto e arrumado apoio, juntado dinheiro, ter os equipamentos de escalada, bicicleta, tirar carta de motorista, o Ben perder o medo de altura, eu o medo de peixes e bichos do mar, e por aí vai…

Preparo esse que já começamos, podemos dizer que em dezembro/2011 apertamos o botão “start”, começamos uma dieta (por conta, e começamos a nutri em fevereiro), experimentamos 1 mês em uma academia especializada em escalada. na Casa de Pedra (http://www.casadepedra.com.br/), o Ben foi pra Londres comprar equipamentos básicos de escalada e procurar patrocínios e contactos que nos podem ajudar, e agora inauguramos nosso blog.

Aqui iremos registrar tudo antes e durante a viagem, com fotos, planejamento dicas pra você que quer começar a sua aventura, sua escalada, lugares pra esporte outdoor, dicas pra quem quer um dia escalar o Everest (como nós hehehe), vocês também poderão nos ajudar com dicas de lugares para inserir no roteiro, personagens interessantes que podemos conhecer…

Por hoje é isso, fique a vontade pra fuçar nesse nosso diário de bordo on-line, e se quiser nos apoiar não hesite em nos mandar um email para 360extremes@mail.com.

Até mais!

Comments
  1. Naia says:

    Caramba! Torço por vocês e estou empolgada também. Belo plano!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s