A equipe…

Posted: January 21, 2012 by Natália Almeida in Português
Tags: , , ,

Benjamin Weber (idealizador)

Nasceu em Aberdeen, na Escócia, mas não gosta de ser chamado de escocês não, pra todos se diz inglês, o motivo não sei bem porquê.

Foi criado nas ilhas Okney, aos 8 anos se mudou para Lancaster, nunca conseguiu ficar parado muito tempo em um lugar só. Já morou em St. Andrews, Londres, Fortaleza (Brasil), China (Shanghai e Xinxiang), voltou para Londres e agora está há 4 anos em São Paulo.

Já viajou para as Ilhas Galapagos, Colombia, Venezuela, Argentina, já cruzou o Brasil de onibús, viajou da China para Rússia passando pela Mongolia, conheceu diversos lugares da Europa e viajou pelos parques canadenses.
É um viajador convicto e fotografo nato!

Trabalha na Control Risks Brasil como consultor de risco e gerência a equipe de pesquisa e os projetos. Fala português e inglês fluente, se vira bem no espanhol e seu mandarim acabou se perdendo depois que deixou a China.

Seus maiores medos são de altura e de não conseguir realizar essa aventura.

Natália Almeida

Nascida em São Paulo, durante a infância morou na capital, na Praia Grande e 2 anos em Fortaleza.

Em busca de uma profissão desafiadora acabou cursando faculdade de rádio e televisão, antes mesmo já trabalhava na área, tanto é que já perdeu as contas de há quanto tempo é editora de vídeo.

Trabalhou em duas edições do Rally dos Sertões, editando direto das etapas, com esse trabalho teve a oportunidade de conhecer o sertão brasileiro. Editou programas como E24, A Liga, E aí doutor e hoje é a responsável pelo programa Polícia 24h. Sua maior paixão é viajar, e esse sentimento já a levou a diversos lugares, como Foz de Iguaçu, Salvador, já viajou de Fortaleza para São Paulo de carro três vezes, Argetina, Irlanda, Inglaterra, Galapagos e o Canadá. Sua viagem mais marcante foi a Galapagos onde perdeu o medo de mergulhar e se fascinou pela natureza. Depois dessa viagem foi para o Canadá observar os ursos.

Sempre muito desapegada e com um espírito livre, suas maiores preocupações com esse projeto são, com quem deixar suas duas gatas e como sua mãe vai administrar a falta de notícia.

Detalhe: ao completar a viagem, a Natália será a primeira brasileira a dar essa volta ao mundo.

Terceiro Integrante

Nossa equipe ainda não está fechada, precisamos de alguém disposto a investir 3 anos em um roteiro cheio de dificuldades mas também belezas. Alguém que possa nos ajudar a documentar cada km dessa viagem, e que tenha bastante habilidade com camera de vídeo. Se você se acha apto e está disposto ou conhece alguém que toparia, entre em contato conosco no email : 360extremes@mail.com.

Afinal de contas serão 3 anos de muito suor, pedalada e sola de tênis gasta, serão 3 anos em que todos os dias algo novo acontece, seja uma pessoa, uma dificuldade, uma surpresa, uma paisagem, um animal… Serão 3 anos de incertezas, mas a unica certeza que teremos é a de que iremos aprender muita coisa. Sabemos que não será fácil, mas acreditamos que com dedicação e vontade chegaremos lá. E é por esse sonho e por acreditar na possibilidade dele que estamos dispostos a largar emprego, família, amigos, casa e conforto. Estamos em busca de uma vida que seja mais do que bens de consumo, uma vida de aventura e crescimento pessoal.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s