Um quebra-cabeça a menos

Posted: February 17, 2012 by Natália Almeida in Nutrition, Português, Training
Tags: ,

Ontem o dia foi se encaixando, e foi um dia leve, apesar de já ter acordado super cansada…

Fui cedo pra produtora pra tentar fechar o programa cedo e assim poder sair no horário, eu tinha uma consulta marcada com a Dra. Isabela (nutricionista) às 19:30 e tirar um cochilo antes me parecia bem tentador. Mas surpresas acontecem durante o dia, e ontem, foi um dia de ótimas surpresas. Estava na minha sala e ao atender o telefone me surpreendo em ouvir uma voz que fazia muito eu não ouvia. Uma grande amiga minha que eu não via há mais de 3 anos estava em São Paulo (ela mora na Austrália) mas não ia ficar muito tempo, na real, a certeza de se encontrar teria que ser no dia, porque ela vai ficar menos de um mês por aqui, mas vai viajar bastante.

Fico super feliz, mas ainda sinto o corpo cansado… Agora mais do que nunca preciso sair do trabalho no horário pra poder cochilar antes de enfrentar a nutricionista e o Charme na Augusta.

Tudo dá errado e pra variar saio da produtora muito depois das quatro, às 19h. Venho pra casa correndo, chego ainda arrisco deitar na cama, contando com um atraso da Isabela, mas isso não acontece… Mas tudo bem. Ela chega e conversamos um bocado esperando pelo Ben, e assim que ele chega conversamos sobre como devemos ver os alimentos e como escolher melhor. A doutora me mostra que preciso começar a mudar meu comportamento alimentar, preciso beber água, coisa que não faço, precisamos aprender a comer mais vezes ao dia, e montar melhor nossos pratos. O mais difícil será ficar 30 dias sem comer leite e derivados. A minha cara e do Ben quando ela falou isso foi de desespero, primeiro que é complicado pensar em café da manhã sem leite e derivados, depois porque somos meio alucinados por queijo, iogurte, cream cheese… Mas tudo bem vai ser difícil mas não impossível!

Depois de conversarmos muito sobre a importância da alimentação, marcamos a nossa próxima consulta para o mês que vem.

Fui para o Charme, que estava marcado pra todos chegarem às 21h, e ninguém lá, detalhe cheguei às 23h… Ligo para meus amigos e todos estão vindo ainda. Fico aliviada por pelo menos não ter perdido o encontro. Todo mundo chega conversamos bastante, a Yúlika (a amiga da Austrália) está adorando o nosso projeto e tem acompanhado o site, ela tem seus projetos pessoais também e um deles devemos fazer juntos: 360 extremes poderá contar com essa mulher louquinha e alto-astral na travessia do deserto australiano.

Todos conversamos sobre a vida e como hoje nos encontramos cada um de um jeito que o outro não acreditava, meio que trocamos papéis. Cada qual com um plano na cabeça, e todos me dando o maior apoio com esse plano aqui.

Ontem um dia mais que produtivo, encontros, metas, mudança de rotina… Hoje é o dia que acordo acreditando mais ainda que vamos conseguir começar e terminar essa aventura.

Agora deixa eu ir separar minhas frutas secas para o lanche da tarde e ir trabalhar…

Bom Carnaval para todos…

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s