No corre corre mas uma hora vai…

Posted: March 8, 2012 by Natália Almeida in Português, Training
Tags: , , , , , ,

Eu sei, eu sei estou devendo o vídeo da trilha, mas prometo que até domingo está no ar. Mas vocês tem que entender que a rotina é corrida e apertada. 

Todos os dias acordamos cedo, enquanto um toma banho o outro prepara o café da manhã caprichado com um suco diferente a cada dia, sanduíche de rucula e mostarda ou tapioca com manteiga, e uma fruta com granola e mel… Sem dizer que tem dias que nos inspiramos e sai umas panqueca!

Depois cada qual pro seu trabalho, eu saio da produtora umas 18h,e ultimamente tenho ido andando ou pegado carona até perto da Casa de Pedra, aí vocês já sabem sobe sobe, desce desce, escala aqui e atravessa lá, acabamos saindo da academia às 23h, pegamos o ónibus e caminho de casa, as vezes passamos no mercado pra comprar coisas que faltam, chegando em casa é fazer a jantinha leve, conversar sore o projeto e escrever o post do dia seguinte.

Resumindo a nossa vida: dormimos +/- 7 horas, trabalhamos 9h, malhamos 4h, e o resto do tempo é no trânsito ou comendo. Logo, tempo pra editar chegando em casa anda raro, mas esse sábado dou um jeito nisso.

Hoje na academia foi um dia daqueles, Yoga uma torturirinha básica pra variar, no fim da aula eu sempre acho que o Ben vai me falar que não quer mais, mas por mais ridículo que ele ache ele não desiste. Além da Yoga  treinamento com o Fábio, e hoje dividimos a aula com a Rita – uma aluna da Casa de Pedra.

Escalamos e desescalamos o que mais uma vez se mostrou um bom treinamento, o Ben melhorou muito, dessa vez ele acabava as vias mas ainda parecia com energia pra fazer mais coisa, fizemos uma travessia fácil, mas tínhamos que ficar 5 segundos em cada posição de braço e encontrar posições de descanso e depois fizemos um jogo de memória de posições, cada um fazia 3 exercício mais os próximos 3 que a pessoa anterior tinha feito. Achei muito divertido e bom pra nos fazer pensar um pouco na parede e melhorar posicionamento de pés e mãos. 

Amanhã tem mais escalada, mas a novidade da semana e o motivador é nossa segunda saída pra rocha, será domingo, iremos pra Salesópolis. E dizem que o lugar é bem bonito com uma represa em frente a pedra. 

Não vejo a hora de chegar domingo!! 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s