Numa busca constante

Posted: March 16, 2012 by Natália Almeida in Uncategorized

Desde o começo sabíamo que esse projeto seria um desafio.

Acreditávamos que o preparo físico e nutricional seriam as partes mais duras, porque nunca fomos atletas ou esportistas, pra ser bem sincera os nossos únicos exercícios era uma caminhada pela Paulista aos domingos e levantamento de taça nos jantares e bares.

Depois de 4 meses percebo que anda sendo relativamente fácil entrar em uma rotina saudável. Comer virou sinônimo de variedade; descobertas de novas frutas, sucos e sabores, de perder o medo na hora de cozinhar e de dizer adeus a monotonia.

Ir à academia todos os dias nos deixa mais felizes e dispostos, sem contar que pela escalada ser um esporte de superação acabamos nos sentindo mais confiantes, seguros de si e com a auto-estima em alta.

As dificuldades de é para arrumar contatos que nos levem a um patrocínio. Conhecemos pessoas que poderiam nos ajudar nessa parte mas a falta de resposta dificulta bastante. Eu sempre falo pro Ben que esse é o problema de nós brasilieros, nunca fomos ensinados a dizer não, preferimos enrolar do que desiludir alguém. Mas tudo bem, eu por ser assim também às vezes consigo entender melhor. E também não podemos ficar contando muito com os outros, e não contamos, estamos correndo atrás sozinhos mesmo. O Ben e Norm criaram uma conta no Linkedin, eu estou montando um mailing, e assim vamos encher o saco de todos que acreditamos ter potencial.

E como não custa nada perguntar, por um acaso você não conhece alguma empresa que se interessaria em ligar o nome com o nosso projeto? Se tiver, deixa a dica aí.

Agora vamos lá que a procura continua apesar das dificuldades, o bom é ter a certeza de que vamos conseguir, e acreditar assim é o que não nos deixa fraquejar.

 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s