Tem Dias e Dias e Dias

Posted: May 3, 2012 by Natália Almeida in Uncategorized

Esse feriado foi cheio de surpresas, tanto boas quanto ruins.

Apesar de não podermos viajar por motivos de trabalho, os planos ainda eram de muitas trilhas e escaladas na Casa de Pedra. Mas o Ben distendeu o músculo da coxa na sexta e acabamos ficando meio que de molho. O bom foi por podermos nos dedicar a busca por patrocínio e fizemos contatos com todos que conhecemos na Adventure Fair.

A grande surpresa  foi em relação ao nosso terceiro integrante, Norm, que nos deu a triste notícia de que não está mais disposnível para o projeto. Isso nos deu uma baqueada. Afinal escolher o terceiro integrante não foi algo fácil, conversamos com diversas pessoas, conhecemos alguns via Skype e pessoalmente, e na época, o Norm se encaixava em nossas expectativas, uma de suas qualidades era justamente etar disposto a treinar e se dedicar 5 anos ao 360 extremes. Uma pena tudo ter mudado. Não vou dizer que não contávamos com essa posibilidade, sim contamos, ainda mais em relação a um terceiro integrante que morasse longe como ele. É difícil se manter comprmetido e motivado a um projeto longo assim.

Conto com a ajuda de vocês nessa busca. As características para um bom parceiro seria: disponibilidade de tempo para se dedicar ao treino e ao blog, que tenha conhecimentos com filmadora para nos ajudar a documentar, proatividade e saber trabalhar em equipe.

A surpresa boa foi ontem, já fora do feriado, nos útimos dias tenho postado aqui as inumeras tentativas fracasada numa certa via da CP, e finalmente consegui. Consegui. Consegui e CONSEGUI!!!! E o melhor é que foi na primeira tentativa. E essa não era uma via comum exigia um posicionamento de perna e um tipo de força que eu nunca tinha usado antes, e nada como aprender… O sentimento de ter me superado serviu só para me dar mais vontade…

O treino de ontem foi super proveitoso, o Ben não pode ir porque tinha compromissos do trabalho, então acabei treinando com o Fábio e o Juan. Fiz 10 vias sendo 6 de quinto grau e 4 de sexto.

Saí da academia suada, cansada e satisfeita.

Ansiosa hoje para a musculação e aproveitar a escalada às escuras na Casa de Pedra.

.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s