Um final de semana nada comum

Posted: May 7, 2012 by Natália Almeida in Português, videos
Tags: , , ,

Final de semana um tanto diferente, sexta depois da academia fomos pra festa de aniversário de um amigo. Madrugada recheada de boas risadas, conversas e músicas. Sábado acordamos cedo porque o Luciano (diretor de TV) veio em casa nos ajudar a gravar o vídeo de apresentação do projeto. Eu diria que foi emocionante. Apesar de já trabalhar nesse meio há mais de 10 anos a mágica desse mundo de comunicação meio que havia se perdido um pouco. Mas estar na frente da camera é algo que muda tudo. Tudo aquilo que reclamo quando chega o material na ilha de edição eu fazia na gravação, a olhada para camera no fim do depoimento, as gaguejadas, batucadas com as mãos, mexidas no posicionamento… Tudo aquilo que eu sempre soube que estraga o take eu fiz. Foi uma experiência que realmente vai mudar o meu jeito no trabalho. Nem tudo é tão fácil quanto imaginamos. O fato do Luciano ser meu amigo e parceiro de trabalho ajudou bastante, ele já me avisava logo tudo que eu errava e me dirigia para o próximo take valer.

Já o Ben foi outra história, o rapaz parece que nasceu pra isso. Respondia todas as perguntas de forma perfeita sem pensar, gaguejar ou olhar pro lado errado. Era só perguntar algo e falar olha pra aquele ponto, e gravando que já ia ele todo simpático e bonitão dizer tudo o que pensa e sonha.

Não sei se o fato de toda a ideia ser inicialmente dele ou se simplesmente esse é um dom que ele tem e nós nem imaginávamos, mas ele foi incrível. Vocês vão ver o resultado em breve e aí vão poder falar o que acharão.

 Domingo foi dia de correr pra escrever mais um blog com dicas eu digo correr porque afinal era dia de jogo. Campeonato Paulista rolando e meu Santos querido ia jogar o primeiro jogo da final no Morumbi aqui em São Paulo. E eu como uma boa torcedora e apaixonada pelo meu time fui para o extremo sul da cidade conferir os lindos dribles de Neymar, as grandes arrancadas de Arouca e o golaço do Ganso. Ai meu Santos tantas alegrias.

O Ben já não teve essa felicidade, apesar de aqui no Brasil torcer para o Santos o seu time de coração é o Manchester United e esse final de semana não foi muito bom. O rival Manchester City que é o atual lider do campeonato ganhou do Newcastle por 2×0. O que já praticamente põe a taça nas mãos do Man City. Para o United roubar a taça seria necessário o Man City perder para o Queen’s e o Man United ganhar de mais ou menos 10×0 do Sunderland…

Então já fica o aviso não falem de futebol com o Ben, ele não anda muito feliz sobre isso.

 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s