Muita calma que dá tempo

Posted: May 9, 2012 by Natália Almeida in Português
Tags: , , , , ,

Controlar a ansiedade e administrar o tempo acredito que seja algo que estamos tentando fazer agora.

Falta menos de 1 mês para a nossa viagem para a Bolívia e ainda temos muito a fazer. O Ben esse final de semana vai para Nova Iorque comprar equipamentos técnicos e as roupas pesadas. Eu vou ficar aqui treinando e aproveitar para ir até Mairiporã deixar com que as mãos milagrosas da minha  madrasta quiroprata resolva essa tensão no meu pescoço. Ainda tenho que achar o comprovante da minha vacina contra Febre Amarela, e reunir o resto de documento que talvez me peçam na entrada e saida de La Paz.

No trabalho também tenho que por muita coisa em ordem, a equipe de edição está passando por um remanejamento e com isso o esquema para cobrir as minhas férias foi desfeito. Agora estou em busca de algum editor de Avid disponível e competente para me cobrir. O que não anda sendo nada fácil, parece que todo mundo ou está freelando ou está trabalhando na correria. A equipe do Polícia 24h também não está na sua melhor fase, diretor de licença, coordenador de conteúdo tendo que fazer 3 funções ao mesmo tempo, a maior parte da equipe em si me parece um tanto estressada e sem ritmo de programa semanal, essa parte do problema eu acredito não conseguir resolver. Mas o mínimo que tenho que fazer é organizar toda a edição e estabelecer prazos limites para o corte e conteúdo.

No quesito gatas a solução também está complicada, precisamos de alguém que tope ficar em casa 1 mês e dar comida e água para a Lillou e Mocha. Nesse caso quem topar ia ter a vantagem de ter um mês inteiro um apê bonitinho com internet, tv a cabo e empregada de graça.

E o último item a ser resolvido da lista são os exames exigidos pela agencia de montanhismo na Boívia que eu devia ter terminado de fazer hoje mas por um erro no sistema do Laboratório tive que remarcar.

Por isso repito para mim toda vez que começo a pensar em tudo isso: RESPIRA, RESPIRA, RESPIRA…

Comments
  1. Vic says:

    amore, me liga, eu cuido das gatas com o maior prazer… =D

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s