Marina chega e motiva mais mais!!!!

Posted: April 1, 2013 by Natália Almeida in Uncategorized
Tags: , , , ,

Marina

Tanta coisa mudou, aconteceu e se transformou nesses últimos anos. Sempre digo isso que hoje penso e quero coisas que nunca me imaginava querer. Hoje busco tudo para realizar esse projeto, são treinos pesados, cursos de montanhismo, compramos equipamentos e mais equipamentos, viagens pensada no que precisamos melhorar ou vivênciar para a expedição. Hoje a meta que eu persigo me ensina cada dia mais que podemos viver, olhar a vida passar ou simplesmente se acomodar… Cada um encara as coisas como quer ou como aprendeu a lidar, são os exemplos que conhecemos que nos fazem ver as possibilidades e é isso que espero ser, um exemplo.

Ser um exemplo de que as possibilidades são infinitas basta você se dedicar, persistir e se focar na sua busca, pode demorar, pode dar trabalho mas uma hora chegamos lá.

Antes ser alguém para se espelhar não era a minha preocupação, mas algumas coisas mudam. E hoje venho falar da mudança mais recente que mudou muita coisa e me surpreendeu um bocado.

A Marina, minha sobrinha recém chegada ao mundo e j´å me fazendo transbordar de tanto amor. Fico boba como um ser tão pequeno pode me fazer sentir tamanho sentimento em tão pouco tempo. A pele branquinha, o cabelo preto os olhos escuros me faz pensar na Branca de Neve.

Quando a vi pela primeira vez tive medo de nunca mais querer largar, ficava olhando cada movimento pensando em como quero que ela seja feliz e ali segurando parte do mundo no colo percvebi que hoje mais o que nunca tenho que fazer tudo acontecer. Afinal de contas quero que ela não tenha medo de correr atrás das coisas ou que tenha medo do mundo. Os problemas, os desafios e as dificuldades estão aí para serem enfrentadas, e é assim que eu quero que ela seja, uma garota cheia de bravura e coragem.

Mais uma vez me vejo focada, afinal de contas preciso sim transformar tudo em motivação, a minha cabeçå vai precisar funcionar assim todos os dias a partir do dia que subir na bike e começar a jornada de 3 anos ao redor do mundo.

Hoje dedico esse post pra ela, Marina!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s