Mais um desafio a ser conquistado!

Posted: April 16, 2013 by Natália Almeida in Uncategorized
Tags: , , , , ,

ImagemOntem tive mais um encontro com a minha Nutricionista a Dra. Isabella Alencar, a cada novo encontro aprendo mais e mais sobre o que preciso melhorar, o que comer em cada hora e saber adaptar um pouco mais minha alimentação de acordo com o meu ritmo e rotina.  Mas esse último encontro me surpreendeu!

Depois de mais de um ano de acompanhamento nutricional já passamos por diversos momentos que achávamos que seria complicado: um mês sem derivados de leite, aprendendo a montar um prato, trocar arroz branco por outros carboidratos integrais, aumentar o consumo de água e por ai vai. a cada nova proposta um resultado.

Dessa vez algo um pouco mais desafiador: perder 4 kg de gordura em 10 semanas.

Para isso uma dieta montada com horários e quantidades que vão exigir disciplina e determinação. Agora o foco vai ter que estar ligado 24h por dia, sem escorregadas ou desistências. Tudo bem que vou precisar da colaboração dos amigos e família para não ficarem me tentando, e olhando por esse lado o desafio será meu, do Ben e certamente da minha mãe que vai ter que resistir em fazer pudins e comidas como lasanha e estrogonofe,  

Olhando para trás, pensando em todo esse tempo de acompanhamento e até mesmo na minha vida sem muito conhecimento nutricional, eu nunca segui uma dieta ou regime. Desde o começo com a Isa ela nunca foi de nos impor quantidades certas e sim nos explicar o que é legal e o que não é. 

Vocês devem estar se perguntando o porque dessa mudança agora.

Mas desde o mês passado começamos a contar em nossa equipe com o Personal Alércio Dias, que com um treino funcional vêm melhorando nosso preparo, e trabalhando : potência, explosão, agilidade, equilíbrio e  resistência. Ele e a Isabella trabalham hoje lado a lado, e foi assim, juntando as avaliações de cada um e estudando nossa rotina de hoje e vendo toda a nossa evolução que eles chegaram a conclusão que sem esses 4kg a minha performance iria melhorar e muito.

Torçam por mim, realmente acredito que vou conseguir, e vou usar aqui para ir contando minhas vitorias e dificuldades. 

 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s