Em terras cearenses!!!

Posted: June 2, 2013 by Natália Almeida in Background, Kite, Logistics, Português, sports, Training
Tags: , , , , , , , , , , , ,

A viagem até fortaleza foi um tanto cansativa. Dentro do avião estava muito frio e havia muitas crianças choronas em nosso voo. Como chegamos de madrugada, eu resolvi enrolar no aeroporto para não chegar tão tarde na casa dos meus tios.

Ficamos no aeroporto por 4 horas, e entre um cochilo e outro dedicávamos nosso tempo a bater recordes nos joguinhos do tablet como Angry Birds e Magic Alchemist.

Saindo do aeroporto pegamos um taxi até a 30 Nós, a escola de Kite surf e Wakeboard, lá conhecemos o Thiago um dos nossos instrutores e conhecemos a unidade da escola mais voltada a Wake. Um lugar super bonito e bem estruturado no bairro Edson Queiroz.

Depois de muito bate papo, fomos de taxi até a casa dos meus tio na Maraponga. Foi muito bom rever a família. A Jeane, minha prima, é uma ótima companhia sempre e a casa de Maraponga um máquina do tempo com tantas memórias.

Não sei se vocês sabem, mas quando eu tinha uns 12 anos me mudei para fortaleza com minha mão e o meu irmão Gabriel. Moramos aqui por 2 anos e meio. Nessa época moramos um tempo nessa casa com meus primos. E foi aqui que vivi muitas coisas: meu primeiro cachorro, tomei meu primeiro copo de açaí, tive que lidar com a separação dos meus pais, com a distância do meu irmão mais velho Marinho, com a falta dos amigos… E muito mais! Tantas coisas que lembro hoje com imenso carinho. Certamente Fortaleza foi um dos lugares que fui mais feliz na minha vida, e só de pisar o pé aqui, e sentir essa brisa leve que ameniza o calor me faz super feliz.

Se passaram 15 anos desde quando voltei a morar em São Paulo, no começo víamos para cá nas férias, ou seja 2 vezes por ano estávamos aqui. Mas com o passar do tempo foi ficando difícil. E já faziam uns 10 anos que não vinha para cá.

A cidade mudou muito, cresceu!

Não andei muito, na verdade ontem e hoje fiquei aqui curtindo a família e descansando. Mas só de ver o quanto a Maraponga mudou fico imaginando como deve estar o centro, a Aldeota, o Papicu, a Beira Mar e as praias!

Amanhã teremos a primeira aula de Kite em Cumbuco, mas essa já é uma coisa para contarmos depois!

Leave a Reply

